Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Clipping

Maracajá é o novo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios

postado em 10/03/2011 01:03

Tomou posse nesta quinta-feira (10) o novo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), o conselheiro Paulo Maracajá Pereira. A cerimônia, que foi realizada na tarde desta quinta-feira (10), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), também marcou o 40º aniversário da instituição.

Ao assumir o mandato, Paulo Maracajá contou um pouco da sua relação com o Tribunal e prometeu “total e plena dedicação a um projeto de vida e a um plano de carreira motivado para corresponder a confiança da Corte” que o elegeu.

Deixando a presidência, Francisco Andrade Netto, agradeceu a todos que contribuíram com a sua gestão e falou pela última vez em nome do TCM. “O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia é uma instituição jovem, com quarenta anos hoje completados, mas creio que será uma grande instituição. Mercê do trabalho dos seus integrantes e do seu corpo funcional, estou certo, não desmerecerá da credibilidade que a Bahia lhe concede”, afirmou.

Paulo Maracajá, 66 anos, foi eleito presidente do TCM-BA para o período 2011/2013. Os conselheiros Fernando Vita e Raimundo Moreira também foram eleitos, respectivamente, para os cargos de vice-presidente e corregedor.

Compuseram a mesa na cerimônia: o governador da Bahia, Jaques Wagner; o prefeito de Salvador, João Henrique; o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo; o vice-governador e ex-conselheiro, Otto Alencar; a presidente do Tribunal de Contas do Estado, Ridalva Figueiredo; além do antigo e novo presidentes.

Fonte: Site Bahia Já