Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Clipping

Marcelo Nilo processa Varela por calúnia e difamação na TV

postado em 11/02/2011 01:02

O apresentador da Rede Record Raimundo Varela está sendo processado, por calúnia e difamação, pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). A ação foi motivada por declarações do apresentador em seu programa, o Balanço Geral, nas quais insinuou que Nilo teria comprado votos de deputados para garantir sua reeleição para a presidência da casa legislativa.

O deputado considera que a declaração agrediu sua honra e deu entrada no processo na quarta-feira. Nos próximos dias, a juíza Maria Fausta Cajaíba, do 2º Juizado Criminal, responsável pelo julgamento do caso, deverá notificar o comunicador para que ele apresente sua defesa. Procurados pelo CORREIO, nem Varela nem Nilo foram encontrados para dar declarações.

Apesar de confirmar a existência do processo, a assessoria do deputado afirmou que ele não pretendia divulgar o fato, que acabou vazando para a imprensa. No último dia 2, em chapa única, o pedetista foi escolhido pela terceira vez para presidir a Assembleia, com 61 dos 63 votos.

Fonte: Site Correio