Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Notícias

Comício agita Heliópolis

postado em 05/10/2012 06:10

Um grande comício reuniu a população de Heliópolis, nesta quarta-feira (03), para ver o candidato a prefeito Ildinho 20 e o vice Gama, pela coligação “Pra Heliopolis Voltar a Sorrir” (PSC, DEM, PDT, PPS, PSDB, PTN, PV, PTC).
O presidente Marcelo Nilo, presente no comício, falou ao povo de Heliopolis e disse o quanto é importante o poder do voto para o futuro dos municípios. “Estar aqui em Heliopolis pra mim é um momento especial, pois estou aqui pra pedir a vocês que votem em Ildinho, que é o melhor para Heliopolis”, declarou.
Segundo o deputado, os quatro dias que restam para a eleição é o momento de trabalhar mais, pois uma eleição só se vence nas urnas, com o voto de cada cidadão. “Vocês tenham certeza que com Ildinho prefeito, vou levá-lo ao governador para solicitar o que a cidade precisa, de segurança à habitação”, disse Nilo.

_DSC0092
Marcelo Nilo pediu à população que vote com consciência e escolha também os candidatos a vereador da coligação aliada, “assim será mais fácil aprovar os projetos do Executivo e trazer os benefícios que Heliopolis precisa”, afirmou.
Nilo reafirmou sua intenção em se candidatar a governador da Bahia em 2014 e o quanto está se preparando para isso. “Eu sou determinado, nunca imaginei chegar onde cheguei, mas estou aqui pelos meus esforços e para me candidatar a governador, vou trabalhar para criar as condições de me eleger e para ter o apoio do governador Jaques Wagner”, explicou.
Para Nilo, “política se faz com projetos sérios, com amor e dedicação e não com ofensas ou agressões aos adversários, assim se faz uma campanha vencedora, com honra e dignidade”, disse.