Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Notícias

Empresário Jaime do amor recebe Comenda 2 de Julho

postado em 11/11/2016 12:11

Na manhã desta sexta-feira (11), a Assembleia Legislativa da Bahia homenageou o empresário baiano, Jayme do Amor com uma sessão especial para a entrega da Comenda 2 de Julho. A iniciativa foi proposta pelo deputado Alex Lima (PTN), devido as contribuições do homenageado para o desenvolvimento econômico e social da Bahia. “Jayme Oliveira do Amor é um homem visionário, que sempre fez da dedicação ao trabalho o principal meio de crescimento. Em cada canto do Brasil ele levou o nome da Bahia, sobretudo da região do Litoral Norte, divulgando nossos pontos mais fortes e contribuindo para o desenvolvimento econômico do nosso estado. Entregar para ele a maior honraria concedida pela Alba é uma forma de gratidão pelas contribuições dadas à nossa Bahia”, justificou o parlamentar. Segundo o deputado, Jayme é um empreendedor nato, que gera emprego em diversos municípios baianos, como Acajutiba, Rio Real, Entre Rios, Conde, Teodoro Sampaio, Jandaíra, Itabuna, Itacaré, Ilhéus, Itaju do Colônia, Wanderley e Muquém do São Francisco.

DSC_0882

É uma emoção muito grande estar aqui na presença de todos, recebendo essa homenagem. Compartilho com cada um de vocês esse momento de muita alegria, com amigos, familiares e colegas de trabalho. Alegria e honradez porque essa Comenda que leva o nome da conquista da nossa independência, luta sempre fez parte da minha vida e consegui tudo com o auxílio da minha família e amigos”, declarou o homenageado.

DSC_0985

A homenagem proposta por Lima, foi aprovada por unanimidade durante votação na Alba. Jayme do Amor nasceu no município de Crisópolis, mudou-se para Acajutiba e ainda adolescente construiu uma vida de negócios e grandes investimentos. Após uma vida de muito trabalho, Jayme recebeu da General Motors a concessão para a sua primeira Revenda Chevrolet na Bahia. A primeira foi instalada em Esplanada, a Covel. Logo em seguida abriu a Coliauto, em Alagoinhas, e a distribuidora Itapoan de Veículos, em Salvador, onde iniciou, um novo empreendimento, também ligado a autos, o Auto Shopping Itapoan, contabilizando um total de cerca de 500 empregos diretos.