Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Notícias

Mais de 5.000 pessoas assistem comício em Jaguaquara

postado em 08/10/2012 05:10

Mais de 5.000 pessoas se aglomeraram para ver o comício do candidato Ricardo Lealdade e do vice Ciro 13, nesta quinta-feira (04).
Para o vice Ciro, “a presença do deputado Marcelo Nilo hoje e do governador Jaques Wagner, mostra o poder político de Ricardo e prova que a vitoria é nossa”, declarou.
O presidente Marcelo Nilo, começou seu discurso agradecendo os mais de 4.000 votos que recebeu em Jaguaquara, para se tornar o deputado estadual mais votado da Bahia. “Faltam apenas 3 dias para tomarmos a decisão mais importante para os nossos próximos quatro anos, por isso, estou aqui para pedir a vocês que votem no melhor para Jaguaquara e o melhor é Ricardo Lealdade”, disse.

_DSC0449

Segundo o deputado, a prova da força de Ricardo foi a presença do governador no ultimo dia da campanha. “O governador veio até aqui, não só por consideração a Ricardo, mas por amor e respeito a vocês, pois ele também quer que os benefícios cheguem ao povo de Jaguaquara”, declarou.
“Ricardo nunca deixou de estender a mão a quem lhe procurou pedindo ajuda, pois ele poderia não exercer a política por ser um empresário de sucesso, mas mesmo assim se dedicou a vida pública por amor ao próximo”, definiu Nilo.
Nilo pediu a população que vote nos candidatos como Ricardo, que tem condições de estar ao lado do governador e ter a acesso a todos os órgãos do estado, por ter conhecimento nas secretarias, por todos os pedidos já feitos para o município. “É claro que o governador vai atender a todos os prefeitos independente do partido, mas é certo que ser aliado facilita o contato para solicitar as transformações necessárias para Jaguaquara e isso, só Ricardo Lealdade pode fazer”, exclamou.

O candidato Ricardo, agradeceu o apoio e a presença do deputadoMarcelo Nilo e assegurou que irá retribuir esse apoio com muito trabalho pelo povo de Jaguaquara. “Todos vocês terão participação em meu governo, farei tudo que eu puder para trazer as mudanças que Jaguaquara precisa, e farei isso com o apoio do nosso deputado e do governado Jaques Wagner, que hoje também reafirmou seu apoio à nossa vitória”, definiu.