Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Notícias

Marcelo Nilo elogia ação das blitzes pela redução de ocorrências

postado em 16/09/2015 02:09

No período de 7 a 13 de setembro, a PM registrou a diminuição de 43% no número de roubos a coletivos, 35% no roubo a veículos, além de reduzir em 21% o número de homicídios, numa comparação com o mesmo período do ano passado. Esse foi o resultado das abordagens preventivas realizadas pela Polícia Militar nas principais avenidas da capital baiana e Região Metropolitana de Salvador (RMS) .

Como-identificar-uma-falsa-blitz-policial-576x330

O comandante de Operações Policiais da PMBA, coronel Paulo Uzeda, ressalta que, apesar do desconforto que possa causar aos motoristas e, consequentemente, na fluidez do trânsito a população pode ficar tranquila, pois o objetivo é melhorar a segurança. “Agradecemos o apoio e compreensão daqueles que estão sendo parceiros da Polícia Militar no combate à criminalidade e na redução das ocorrências. Essas ações preventivas visam, exclusivamente, oferecer mais segurança a todos os baianos”, destacou.

Blitz-IPVA1

Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia parabenizou a PM pelos números. “Sabemos que ainda é preciso reduzir a violência no Estado. Esse é mais um passo à frente do governo da Bahia para dar tranquilidade à vida dos baianos”, enfatizou.