Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Notícias

Marcelo Nilo recebe homenagem durante celebração dos 45 anos da Embasa

postado em 15/12/2016 09:12

Durante a Convenção de Final de Ano da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, realizada na noite desta quinta-feira (15), o presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo, que prestigiou o evento, foi um dos homenageados. Além de Nilo, que iniciou sua carreira de engenheiro como estagiário e chegou à presidência da empresa, outras pessoas também foram premiadas na categoria “ex-presidentes da Embasa”.

31669498105_89250bc38c_z
O evento, tradicional na instituição, tem o objetivo de apresentar os principais resultados da empresa, estimulando a busca da excelência da gestão pública e o reconhecimento de pessoas. Em 2016, ano em que a Embasa completa 45 anos, a convenção resgatou as grandes realizações da empresa, por períodos, trazendo uma retrospectiva do saneamento no Brasil e uma breve análise de cenário desde a fundação da Embasa em 1971, até os dias atuais, culminando com as ações previstas para o alcance da sua visão 2019: Ser reconhecida como empresa de excelência na área de saneamento, harmonizando as necessidades e expectativas das partes interessadas. Para tanto, criou-se o slogan: “Embasa 45 anos – Presença com Visão de Futuro”.
Houve ainda duas palestras, uma com o Oficial da OIT, José Ribeiro, intitulada “Igualdade de Oportunidades e de tratamento no emprego: avanços e desafios com base em indicadores de trabalho decente” e a outra, com o mestre em Administração, José Absolon, “Quando a cultura engole a estratégia: a personalidade coletiva e os problemas organizacionais crônicos”.

Fotos: Sandra Travassos