Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Notícias

População de Sátiro Dias participa de comício em dia de feira na cidade

postado em 21/08/2012 07:08

A campanha eleitoral no município de Sátiro Dias, começou com a inauguração do comitê do candidato a prefeito Pedrito e o vice Wilton 12, pela coligação “Sátiro Dias Vai Mudar Pará Melhor” (PDT, PTB, PCdoB, PSDB, PTN, DEM), nesta segunda-feira (20).
O presidente Marcelo Nilo, falou sobre a política de Sátiro Dias, e ressaltou a importância de votar num prefeito que more na cidade. “Eu fico muito feliz em saber que Pedrito irá ser eleito aqui, porque faremos uma parceria importante com o governo do estado para trazer investimentos e benefícios para Sátiro Dias”, declarou.

_DSC0128
Nilo também explicou o quanto a alternância política é necessária para o bem da população. “Pedrito esperou 20 anos pela oportunidade de comandar essa cidade, então, essa é a hora para mudar o que é necessário e daqui a quatro anos, vocês só reelejam Pedrito se ele fizer uma boa gestão”, afirmou. Falou ainda sobre sua trajetória política, agradeceu os mais de 400 votos que teve em Sátiro Dias para se eleger pela sexta vez com 140 mil votos e de sua intenção em ser candidato a governador da Bahia em 2014.
“Para ser candidato a governador eu preciso que o governador Jaques Wagner me apoie, que eu crie as condições para isso e que o povo da Bahia queira que eu seja governador”, exclamou Nilo.
O candidato Pedrito, pediu que a campanha eleitoral seja feita sem ofensas ou agressões, com dignidade e democracia. “Os mais de 13 mil eleitores de Sátiro Dias sao livres para votar, por isso acredito que o povo irá votar no 12, para receber todas as obras que conseguiremos em parceria com o governo do estado”, afirmou.
“Eu quero ser eleito, não por vaidade pessoal, mas para ajudar o povo da minha terra a ter saúde qualidade, saneamento básico, energia e todos os serviços que a população necessita”, declarou Pedrito.