Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Notícias

PSD promove encontro estadual em Salvador

postado em 14/09/2015 03:09

Com o auditório lotado o PSD – Partido Social Democrático, reuniu na manhã desta segunda-feira (14), prefeitos, deputados e lideranças do partido para a convenção estadual.

O encontro realizado na sede da União dos Municípios da Bahia – UPB – serviu para definir as estratégias do PSD para as eleições municipais de 2016.

DSC_5337

O senador Otto Alencar, presidente do diretório do PSD na Bahia ressaltou a importância do evento para o partido. “O PSD é um partido que se tornou a segunda maior força política da Bahia e reunir os integrantes do partido em um encontro como esse é muito importante. Estamos num ótimo momento. Nas eleições de 2014, elegemos oito deputados estaduais, quatro federais e um senador”, exclamou.

O presidente Marcelo Nilo participou do encontro ao lado do governador Rui Costa. Nilo falou sobre sua boa relação com Otto Alencar e destacou a importância do senador no fortalecimento do PSD na Bahia. “Meus amigos e minhas amigas, eu fico feliz por estar nessa convenção do PSD, que é dos maiores partidos do nosso Estado, e que cresceu fruto da sua militância. Essa força se deve grande parte, ao trabalho do senador Otto”, garantiu o presidente da Assembleia.

DSC_5287

Marcelo Nilo aproveitou a oportunidade para parabenizar a atuação de Rui Costa “Como cidadão e presidente da Assembleia, eu gostaria de parabenizar o governador pela maneira como ele está conduzindo o estado, principalmente no momento de crise pelo qual passamos, na Bahia e no Brasil”, arrematou.

O ministro das cidades, Gilberto Kassab era esperado para o evento, mas segundo o senador Otto, uma reunião com a presidente Dilma pela manhã, impediu a vinda do ministro para Salvador. O presidente nacional do PSD, Guilherme Campos, representou o ministro Kassab na convenção. No evento também foi lançado oficialmente o PSD mulher na Bahia. 

Fotos: Sandra Travassos/ALBA