Mande sua mensagem também nas redes sociais.

Notícias

Unidos por Salvador

postado em 28/04/2015 05:04

A Assembleia Legislativa da Bahia vai instalar, a partir de amanhã, um posto de arrecadação de donativos para os desabrigados pelas fortes chuvas que caem há mais de uma semana sobre Salvador, e que deixam centenas de pessoas ao desabrigo, em situação de extrema carência, tendo perdido não apenas as suas casas como também utensílios e objetos de uso pessoal.

Sensibilizada com o problema, por iniciativa da deputada Fabíola Mansur, imediatamente acatada pelo Presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo, a Assembleia vai instalar, na área em frente ao prédio legislativo, um ponto de coleta destinado a recolher contribuições, principalmente de funcionários dos órgãos e empresas públicas do Centro Administrativo.

_DSC0133

As doações serão encaminhadas para distribuição entre as pessoas que estão em situação de carência. Roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, material de higiene e utensílios podem ser entregues na tenda armada na área verde da Assembleia das oito as dezessete horas, de segunda a sexta feira.

Muitas famílias estão sofrendo por conta das fortes chuvas, nos últimos dias e nós não podemos ficaram parados, sem fazer nada.” disse ontem em plenário a deputada Fabíola Mansur. Já o presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo comentou que é necessário que os soteropolitanos se mobilizem e sejam solidários para com as pessoas que estão passando necessidades: “Qualquer ajuda que pudermos dar vai ser importante. Vamos nos mobilizar para ajudar ao máximo”.